Antes de piorar, Paulo Gustavo acordou e interagiu com o marido; diz boletim médico

Antes de piorar, Paulo Gustavo acordou e interagiu com o marido; diz boletim médico

Compartilhe à vontade!!!

O ator Paulo Gustavo voltou a apresentar uma grande piora em seu quadro clínico. O que todos pensavam que iria acontecer, infelizmente, ainda não ocorreu. Isto é, a melhora de Gustavo. Que está internado há quase dois meses e, neste meio tempo, ele tem tido várias melhoras e, em contrapartida, várias pioras também. O que está deixando todos preocupados. Por conta que quando ele chegou no hospital, seu quadro clínico já era grave.

Agora, o seu quadro clínico piorou bastante. Mas após ele vencer até mesmo uma hemorragia, todos creem que esta piora que ele teve será apenas mais uma história para ele contar quando for curado. Mas que está causando preocupação em todos, de fato, está. Pois foi algo súbito, ou seja, o seu quadro clínico estava bem, até que em um dado momento, ele teve tal piora, repentina. O que deixou a equipe médica bem apreensiva.

Mas o boletim informou que antes de tal piora, ele acordou e interagiu com o seu marido. E, no domingo, de uma hora para outra a piora aconteceu. E deixou todos sem chão. Há dias não havia um boletim médico e, este último que saiu infelizmente trouxe esta notícia tão triste e dolorosa para todos. Pois está causando uma grande ataque no sistema nervoso central do artista.

BOLETIM MÉDICO INFORMA O QUE OCORREU COM ELE

Os exames que foram feitos após a piora dele, mostraram que ele sofreu uma embolia pulmonar. Posteriormente, o diagnóstico foi que ele estava passando por um momento bem instável, isto é, de extrema gravidade, pois ele apresentou uma fístula bronquíolo-venosa. Tal embolia gasosa acabou atingindo o SNC do humorista. Causando fortes dores também. Agora ele segue recebendo tratamento adequado. Contudo, as chances dele conseguir sair bem dessa não são tão grandes. Entretanto, é bem verídico que ele está vivendo de milagres e, este será apenas mais um milagre que ele viverá.

Publicado em 04/05/2021 by Diego Marques

Fonte: Brasil Acontece

Facebook Comments Box

Sobre o Autor

Café com Poemas administrator

Deixe uma resposta