Carlos Andreazza se despede da bandnews

Carlos Andreazza se despede da bandnews

Compartilhe à vontade!!!

O jornalista, comentarista da BandNewsFM, editor-executivo do Grupo Editorial Record, colunista do jornal O Globo, Carlos Andreazza, surpreendeu a todos na manhã desta sexta-feira (dia 08), em sua coluna “Tem método” ao anunciar que não faria mais parte da rádio. Ele participava do Jornal da BandNews FM para toda a rede e também no BandNews FM Rio.

Quem anunciou a saída do jornalista foi a Editora Executiva de Jornalismo da Rede BandNews FM e Apresentadora, Sheila Magalhães, na qual, é uma das responsáveis pela sua contratação pela emissora quando Andreazza deixou a Jovem Pan há pouco mais de 1 ano: “O Andreazza hoje encerra sua participação aqui na bandnews fm, depois de mais de 1 ano de colaboração, de comentários, análises e de parceria”. Ela não deu maiores detalhes, mas disse que o jornalista seguiria com seus novos desafios!

Mais tarde, Andreazza postou em seu perfil no twitter, a sua despedida, também sem dizer muitos detalhes, porém afirmando que foi uma decisão “madura e pensada”:

Ninguém sabe ao certo o que aconteceu com o comentarista, se ele foi despedido, se deixou a Band para seguir carreira independente ou em outra emissora. O fato que o jornalista carioca é elogiado pela maneira clara e objetiva com que faz os seus comentários junto à rádio e também é criticado pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro pelas críticas ao atual governo. 

Andreazza foi uma aposta da família Saad, após a marte do âncora e comentarista Ricardo Boechat.  Recentemente, ele fez uma análise que causou bastante repercussão nos chats e comentários do canal da Bandnews ao dizer que: “Bolsonaro confessa publicamente a própria incompetência” e em sua última coluna à rádio, fez severas críticas à atuação do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello ao falar “sobre compra da CoronaVac pelo governo federal“.

Imagem: Reprodução

 

Facebook Comments

Sobre o Autor

Café com Poemas administrator

Deixe uma resposta