FGV, Senai e Udemy oferecem cursos online gratuitos para fazer durante a quarentena

FGV, Senai e Udemy oferecem cursos online gratuitos para fazer durante a quarentena

Compartilhe à vontade!!!

Se você está em busca de estudar gratuitamente sem precisar sair de casa para impulsionar sua carreira e adquirir mais conhecimentos, saiba então que a FGV (uma das melhores faculdades do Brasil) oferece diversos cursos online gratuitos, abertos a todas as pessoas, sem restrições, com emissão de declaração de participação incluindo 5 cursos em espanhol.

São 55 cursos online gratuitos em diversas áreas de conhecimento para você escolher e impulsionar sua carreira. 

Clique AQUI para saber mais sobre os diversos cursos oferecidos.

SENAI

Já o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) tem disponível um total de 12 cursos totalmente gratuitos em sua plataforma de ensino online. Se você quer impulsionar sua carreira e carimbar mais conhecimentos no currículo, aproveite esta oportunidade!

Todos os cursos têm certificação ao final, é uma excelente forma de dar um UP no currículo e ainda gerar horas complementares na faculdade. O aluno receberá o certificado somente se obtiver até 70% de aproveitamento durante o curso. Após ser aprovado, o próprio estudante emite o documento via web.

A metodologia da Educação a Distância é bastante flexível em relação ao tempo diário de estudo. Assim, os treinamentos são planejados a partir de um cronograma de atividades que contempla todas as etapas que os alunos devem cumprir, o que exige disciplina e comprometimento.

Conheça AQUI os cursos que o Senai tem para oferecer.

UDEMY

A Udemy, uma plataforma de curso online voltada para quem deseja estudar sem sair de casa, libera 40 cursos gratuitamente da área de programação e tecnologia. O site do serviço permite aprender com aulas grátis ou pagas, ou ainda ensinar sua própria aula.

Saiba mais AQUI sobre os cursos pagos que estão de graça na Udemy.

 

 

 

Sobre o Autor

Café com Poemas administrator

Deixe uma resposta