“Muito prazer, Josy Miranda.”

“Muito prazer, Josy Miranda.”

Compartilhe à vontade!!!

Josy Miranda, é escritora, jornalista e atriz. Filha de lavrador e de dona de casa. Ela nunca desanimou com os percalços da vida, adora sorrir. Sempre gostou de escrever com a alma. Imprime nas palavras o que vem do infinito do seu ser.

Aos 14 anos saiu da casa dos pais e foi morar em Salvador, na casa de alguns conhecidos (a ideia dela é que isso ajudaria em seu crescimento profissional, já que vivia em pequeno povoado do município de Araci).

Após um ano em Salvador ela vai morar em Acajutiba -cidade onde seus pais estavam moraram naquela época. Ficando ali por um ano e meio, quando logo volta a morar em Araci, agora não mais no povoado e sim no próprio município. Ficou um pouco mais que quatro anos em Araci- período em que concluiu o ensino médio.

Logo volta a morar em Salvador, onde conclui a faculdade em jornalismo. Começando logo em seguida a vivência no teatro.

A descoberta como escritora começou a partir do momento em que ela percebe que os pensamentos e as emoções só faziam sentidos se houvesse a possibilidade de alguém ler, só na vida adulta que descobre que escreve desde criança. Em “Meu Eu, Poesia que vem da alma”, seu primeiro livro, ela apresenta, na maior parte dele, seus escritos de adolescente.

Sobre o Autor

Café com Poemas administrator

Deixe uma resposta