Suco de Melão de São Caetano destrói mais de 90% das células cancerígenas

Suco de Melão de São Caetano destrói mais de 90% das células cancerígenas

Compartilhe à vontade!!!
5.4kviews

Conhecida no Brasil como Melão de São Caetano, a planta asiática melão amargo (Momordica charantia) mostrou-se incrivelmente eficaz no combate às células cancerígenas que atacam o pâncreas.

Há casos em que após 72 horas de tratamento com o suco do melão, dissolvido em 5% de água, dois tipos de câncer pancreático foram eliminados em uma taxa de 98%. [wpdiscuz-feedback id=”gt1u42vydd” question=”Please leave a feedback on this” opened=”1″]Em alguns pacientes, as células cancerígenas tiveram uma redução de 90%. Uma verdadeira vitória para os pesquisadores![/wpdiscuz-feedback]

 

➤ Leia também:

 

Tudo acontece como resposta natural do organismo em relação a células invasoras, em um processo conhecido como apoptose. Ao ser absorvido pelo organismo, o suco do melão gerou o colapso do metabolismo de alimentação por glicose das células doentes.

Em outras palavras, o suco impediu que as células invasoras se alimentassem de açúcar, principal meio de sobrevivência das células. Sem alimento, elas acabaram morrendo e, como resultado, mais de 90% do câncer pancreático foi eliminado ou reduzido.

Erva de São Caetano – Planta encontrada no Sertão
Foto: Ilustração

O Doutor Rakesh Aggarwal, responsável pelos ótimos avanços na pesquisa, iniciou os estudos ao constatar que chineses e indianos ingeriam a planta como auxiliar no tratamento da diabete e obtinham excelentes resultados. Como essa doença, em casos mais graves, pode ocasionar o câncer no pâncreas, Rajesh só relacionou as ideias e deu início à pesquisa, obtendo êxito.

Segundo a Doutora Ratna Ray, do Centro Médico da Universidade de Saint Louis, é difícil medir o resultado exato do tratamento com o extrato de Melão de São Caetano no crescimento das células, porém combinado com as terapias e remédios existentes, pode auxiliar na eficácia do combate ao câncer.

Fonte: Revista do Meio Ambiente.

Informações do Livro Milagre da Natureza

Sobre o Autor

Café com Poemas administrator

2 Comentários até agora

AnônimoPostado em3:08 pm - fev 14, 2020

Milagre que Deus deixo na natureza

Francisco Evangelista BorgesPostado em2:37 pm - maio 21, 2021

Há 45 anos conheci uma senhora em Canoas/RS que ao se queimar com oleo fervente imediatamente passou um líquido doma garrafa com álcool com a flor de São Caetano e não levantou uma bolha. Levada ao hospital com muita dor da queimadura mas sem uma bolha sequer. Perguntei se ela falou pro médico que tinha passado a garrafada, ela me respondeu: ah não filho, médico não acredita nestes remédios caseiros. Conheci esta senhora, não foi alguém que me disse. Passados tantos anos, hoje 21/5/2021 encontrei uma muda desta planta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.