Bons exemplos: Jovem de 15 anos visita vizinhos idosos todos os dias para ver se eles estão bem

Bons exemplos: Jovem de 15 anos visita vizinhos idosos todos os dias para ver se eles estão bem

Compartilhe à vontade!!!

“Eu só quero um instante para reconhecer esse doce amigo que mora do outro lado da rua dos meus pais”, escreveu a filha do casal em um post no Facebook.

O estudante norte-americano Romemylion Mitchell, 15 anos, é um exemplo vivo de que muitos jovens se importam – e muito! –  com os idosos. Todos os dias, o rapaz visita seus vizinhos que moram do outro lado da rua, para ter certeza que eles estão bem e não precisam de nada.

Semanalmente, Mitchell ajuda os vizinhos Trent e Cianne Joyner a fazer compras, cortar a grama, tudo o que estiver ao seu alcance. Ele ficou conhecido nacionalmente após visitar um dos idosos que foi internado em um hospital após passar mal, meses atrás.

Em uma publicação viral no Facebook, a filha de Joyner, Tiki, compartilhou algumas fotos de Mitchell visitando os pais dela e agradeceu pela forma como o rapaz trata o casal.

Romemylion Mitchell em uma das suas visitas

“Sentimos apenas gratidão por ele”, dizem idosos

“Eu só quero um instante para reconhecer esse doce amigo que mora do outro lado da rua dos meus pais”, escreveu ela em um post no Facebook.

Ele checa como eles estão todos os dias e cresceu para amar e cuidar deles profundamente. Ele vai com meu pai para a loja, ajuda a fazer compras e leva as compras. Ele corta a grama e o que for necessário. Não há muitos jovens de 15 anos que teriam tempo para cuidar e ficar com vizinhos idosos.”

E continuou: “Quando ele viu mamãe hoje, começou a chorar e a abraçou com força. Que bênção. Eu queria apenas transmitir algo emocionante, em vez das tristes notícias que vemos e ouvimos todos os dias”, concluiu.

Veja o relato na íntegra:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: SNB/razoesparaacreditar
Fotos: Reprodução/Facebook

Sobre o Autor

Café com Poemas administrator

Deixe uma resposta