Movimento do Café com Poemas em Condeúba realiza mais um encontro

Movimento do Café com Poemas em Condeúba realiza mais um encontro

Compartilhe à vontade!!!

Foi realizado nesta noite de sábado dia 26 de outubro de 2019, mais um evento do Movimento Café com Poemas. Desta vez, o encontro foi no Salão Coluna Prestes no prédio da antiga Intendência.

O coordenador do Movimento Café com Poemas em Condeúba, o poeta Antônio Santana, fez a abertura do encontro com uma oração…

Em seguida, Santana agradeceu a todos pela presença e fez um relato sobre os objetivos deste movimento, que é proporcionar nos encontros, um pouco de distração para as pessoas, mostrar o quão é lindo uma poesia, um poema, enfim, a arte do recital, a conversa com as letras e pelas letras.

➤  Confira:

Sobre o Projeto

Manifesto ao Cultivismo

Nesse mesmo diapasão, o Poeta Santana deu-se início aos trabalhos recitando o Poema, “O homem; as viagens”, de autoria de Carlos Drummond de Andrade. Este poema é provocante e no recital de ontem não foi diferente, pois, os membros do movimento ali presentes, fizeram a mesma reflexão sobre o tema…

Dando prosseguimento aos trabalhos, foram sendo recitados poemas e poesias com diferentes autores e público ali presente.

Foi nessa pegada MAIÚSCULA, que aconteceu o encontro do “Movimento Café com Poemas”, na noite de ontem, ao término do encontro, ficou com o sabor de quero mais!!!

Fotos e Reportagem: Oclides da Silveira/JFC

Confira a reportagem completa e mais fotos no site JFC

Sobre o Autor

Café com Poemas administrator

Deixe uma resposta